Acesso privado à Internet Netflix | Acesse Netflix americana e japonesa com VPN PIA

Acesso privado à Internet A Netflix foi uma das VPN mais populares para o serviço Netflix. A VPN tinha sido usada globalmente por muitos geeks de streaming para desbloquear conteúdo restrito e contornar restrições geográficas. O acesso privado à Internet é geralmente chamado de PIA e possui 3226 servidores em 33 países em todo o mundo.


A PIA levantou algumas sobrancelhas na indústria de streaming após a notícia de que a PIA Netflix não funciona mais. Isso significava que os usuários do PIA não podiam mais acessar a biblioteca Netflix dos EUA de qualquer outro lugar que não os EUA.

Por que você precisaria de uma VPN para Netflixnetflix-bibliotecas-ao redor do mundo

A Netflix é realmente o melhor serviço de streaming disponível no mundo, mas o fato de muitas pessoas desconhecerem é que ele não fornece conteúdo semelhante em todas as regiões. Possui bibliotecas diferentes para cada região e em todas as bibliotecas o conteúdo não é semelhante. O URL do Netflix permanece o mesmo do Netflix.com para todas as regiões. Mas quando você faz login, a biblioteca é diferente em todas as regiões.

A razão por trás dessa diferença nas bibliotecas da Netflix é a licença e as limitações regulamentares dos provedores de conteúdo. Conforme observado, a biblioteca Netflix dos EUA tem a maioria e os melhores programas em comparação com todas as outras bibliotecas regionais da Netflix.

Saber mais: Shows para assistir na Netflix

Existem alguns programas populares que os usuários do Netflix desejam assistir. Mas, devido à sua indisponibilidade na biblioteca, são um fator decepcionante para eles..

Observadores compulsivos são muito específicos sobre suas prioridades de conteúdo e se sentem impotentes por causa dessas restrições. Outra coisa a entender é que os usuários não podem acessar a biblioteca Netflix dos EUA porque não há opção de alternar entre as bibliotecas de conteúdo.

Essa inacessibilidade de conteúdo para usuários da Netflix de outras regiões só pode ser ignorada com a ajuda de uma VPN.

Através da VPN, você pode se conectar a um servidor nos EUA e fazer login na sua conta Netflix. O sistema Netflix detectará seu IP dos EUA mascarado e fornecerá acesso à biblioteca Netflix dos EUA.

Esta é realmente a melhor maneira de assistir a qualquer programa que você queira transmitir na Netflix sem problemas. Todo serviço de VPN fornece vários servidores em todo o mundo, permitindo que você escolha a região desejada.

Não há outra maneira de contornar as restrições geográficas da biblioteca Netflix dos EUA.

Como o Netflix bloqueia uma VPN?

A prática de usar um serviço VPN para transmitir com a Netflix começou a aumentar gradualmente e a Netflix logo percebeu isso. Os titulares da licença e os provedores de conteúdo ganham com a transmissão desse conteúdo. E acessar esse conteúdo por meio de serviços VPN causou problemas para eles.

Os provedores de conteúdo / partes licenciadas pressionaram a Netflix para garantir a distribuição segura de seu conteúdo e bloquear esses proxies e VPNs. Portanto, a Netflix atualizou seus sistemas e começou a detectar e bloquear servidores proxy e VPNs.

Os servidores Netflix detectam se o usuário que está tentando acessar o vídeo está usando uma VPN ou não, correspondendo à localização do seu DNS e seu endereço IP. Se eles corresponderem, o servidor Netflix não poderá detectar o uso da VPN. Mas se houver uma diferença entre o seu endereço IP e a localização do DNS, ele detectará o uso da VPN e mostrará um erro.

As chances de ser detectado pelos servidores Netflix são altas se você estiver usando VPNs grátis e servidores proxy online. Porque alguns direcionam seu tráfego através de DNS diferente apenas enquanto outros mascaram apenas seu endereço IP. Ambos os protocolos precisam corresponder e é isso que eles não fornecem.

O uso de um serviço VPN confiável para acessar uma biblioteca Netflix diferente garantirá sua privacidade e acesso.

O acesso privado à Internet / PIA funciona com a Netflix?

Encontrei alguns blogs e guias informando que a PIA pode ignorar as restrições geográficas da biblioteca Netflix.

Deixe-me desmascarar esse mito para você!

Acesso privado à Internet A Netflix não funciona com o desbloqueio da Netflix, porque costumava fornecer servidores do Vale do Silício para acessar a Netflix e todos esses servidores foram banidos..

Aleluia!

A PIA trabalhava com a Netflix, mas isso foi há algum tempo! A PIA não fornece acesso ao Netflix para ignorar mais as restrições geográficas da biblioteca. Graças à repressão da VPN da Netflix que desativou o PIA para fornecer acesso ao Netflix.

Solução alternativa PIA Netflix

O PIA não funciona com o Netflix; deixe esse fato afundar porque este não é um grande problema. Existe um método de solução alternativa PIA Netflix que pode ser usado para transmitir com Netflix e, se isso também não funcionar, existem inúmeras outras VPNs alternativas que podem ser usadas.desbloquear netflix

Siga estas etapas da solução alternativa do PIA Netflix:

  1. Configure o roteador que você está usando para dd-wrt e conecte-o a qualquer servidor PIA dos Estados Unidos.
  2. Agora, baixe o cliente PIA para Windows e conecte-se a um servidor dos EUA no seu PC ou laptop.
  3. Depois de ter ambos, o PC e o roteador conectados a um servidor VPN, tente acessar o Netflix. A restrição geográfica será ignorada e você terá acesso à biblioteca Netflix dos EUA.

Se essa solução alternativa lhe parecer complexa, tente usar um serviço de VPN alternativo, como ExpressVPN, PureVPN ou NordVPN, que não exige nenhuma solução alternativa. Os servidores ExpressVPN Netflix e NordVPN Netflix são surpreendentes em termos de desvio e velocidade de restrição.

Acesso Privado à Internet Japão

Muitos usuários acreditam que a Biblioteca Netflix dos EUA é a maior biblioteca em termos de contagem de conteúdo. No entanto, recentemente percebi que a biblioteca Netflix do Japão tem mais conteúdo do que a biblioteca dos EUA, tornando-a a maior biblioteca de conteúdo Netflix do mundo. Possui cerca de 300 títulos a mais do que a biblioteca da Netflix nos EUA.acesso privado à internet netflix japão

Você pode acessar a biblioteca do Japão Netflix facilmente com o acesso à Internet privado Netflix. Para fazer isso, basta conectar-se a um servidor japonês oferecido pela PIA. Depois de se conectar a um servidor PIA do Japão, acesse Netflix e faça login na sua conta. Após o login, você verá toda a biblioteca da Netflix no Japão.

Aproveite o acesso à maior biblioteca da Netflix e apresente-a na frente de seus amigos!

Acesso privado à Internet Netflix Reddit Review

Acesso privado à Internet A Netflix enfrentou muitas críticas por não poder fornecer acesso à biblioteca da Netflix dos EUA para seus usuários. Aqui está o que o vice-presidente sênior de experiência do cliente no acesso privado à Internet tinha a dizer sobre as preocupações dos usuários no Reddit:

Comentário da discussão Comentário da IaisonQ da discussão "Netflix na PIA".

Você encontra pessoas que desconhecem o que está acontecendo no setor de vez em quando, assim como essa pessoa que não tem idéia de que a PIA não funciona mais com a Netflix dos EUA:

Comentário da discussão stymy’s comment from discussion "Ninguém menciona o acesso privado à Internet aqui, mas eu assisto à Netflix pela VPN o tempo todo".

Conclusão

A PIA pode não ser capaz de fornecer acesso à biblioteca Netflix dos EUA, mas funciona com outras bibliotecas regionais da Netflix porque os servidores da PIA estão proibidos apenas nos EUA até o momento. A PIA está no centro das atenções por causa de sua boa velocidade de banda e conectividade, que são altamente preferidas pelos observadores compulsivos.

O acesso privado à Internet é um bom serviço de VPN, mas o fato de a PIA não ser amigável com a Netflix prejudicou muito sua reputação. Os rumores são de que eles estão trabalhando na configuração de novos IPs e servidores nos EUA para fornecer aos usuários acesso ao Netflix nos EUA e só podemos esperar para ver se isso é verdade..

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map