Como instalar o KODI no Apple TV – 8 Guia passo a passo fácil

Conhecendo como instalar o KODI na Apple TV 4,3,2,1 não é uma tarefa fácil. Mas, simplificamos as 8 etapas fáceis para instalar o KODI na Apple TV.


Hoje em dia, uma das coisas mais importantes para todos os streamer online é uma VPN Kodi que pode desbloquear sites restritos e fornecer privacidade online de ponta. Se você quer ter uma boa relação custo-benefício, pode experimentar os provedores gratuitos de VPN Kodi. Em segundo lugar, é necessário começar por garantir que você tenha as seguintes coisas prontas na Apple TV para instalar o KODI com facilidade. Certifique-se de saber como instalar uma VPN no Kodi.

Kodi na Apple TV

Antes de você se apressar, a instalação do kodi no ipad também exigiria o seguinte:

  1. Xcode 8 ou posterior (grátis)
  2. Utilitário iOS App Signer para Mac (gratuito)
  3. O arquivo .deb KODI mais recente para o tvOS (gratuito)
  4. Conta de desenvolvedor Apple gratuita (mas ativa) (cadastre-se se não tiver uma)
  5. Um computador ou laptop Mac executando o Mac OS X 10.9 ou superior

Porém, antes de prosseguirmos, devemos lembrar que o único método de instalação confiável para o Kodi funciona na Apple TV 4 e 2. Existem guias de instalação para Apple TV 1 e 3 também, mas, infelizmente, eles não funcionam. Portanto, nosso guia se concentrará nos Apple TV 4 e 2.

Você pode estar desperdiçando seu dinheiro com players de mídia digital caros, se não conhecer a verdade feia por trás dos dispositivos de mídia 4k.

Como instalar o sideload-kodi-on-apple-tv

O que é Apple TV?

A Apple TV não deve ser confundida com a Macintosh TV, que foi a primeira televisão de computador da Apple. A Apple TV é como outras caixas de streaming, mas com um design e especificações clássicos da Apple.

Até agora, a Apple lançou quatro gerações do media player digital. O primeiro foi lançado em setembro de 2006, com os embarques começando em março de 2007. E o último anunciado em setembro de 2015, com grandes atualizações, como disse Tim cook (CEO da Apple) “O futuro da TV são aplicativos”.

Ele acrescentou ainda que era necessário um ótimo sistema operacional para a Apple TV capturar o crescente mercado dos usuários de TV conectada nos EUA.

usuários de apple tv

A Apple TV registrou uma queda ano a ano nas vendas e caiu até 8% no mesmo período do ano anterior. Não era o produto em si que estava lamacento.

No entanto, a experiência geral é ainda mais esperada de um media player não estava à altura. Mas foi até quando a Apple reformulou a Apple TV 4th Generation com a incrível resolução 4K Ultra HD. Apple TV 4ª geração está criando um frenesi entre os usuários.

KODI, Media Player

O KODI, também conhecido como XBMC (Xbox Media Center), é gratuito e já está circulando entre milhões de usuários dos EUA, Reino Unido, Canadá, Alemanha e outros. O KODI é altamente personalizável com uma variedade de skins e plugins, principalmente por causa de sua natureza de código aberto.

O KODI está enfrentando problemas de legalidade, mas, em termos simples, é um media player elegante que permite que os usuários transmitam qualquer tipo de conteúdo, seja ele pago ou com conteúdo protegido por direitos autorais gratuitamente. Existem muitos complementos KODI excelentes para os usuários assistirem a filmes, esportes, TV e muito mais.

Como instalar o KODI / XBMC na Apple TV de 4ª geração

Se você está se perguntando se pode instalar o KODI na Apple TV de quarta geração, precisa se preparar. Instalar o KODI neste dispositivo não é tão fácil quanto instalar um aplicativo no seu telefone celular.

Comece baixando o software acima mencionado na Apple TV de quarta geração. Seguindo em frente, leia nosso guia para manter seu dispositivo atualizado, como atualizar o kodi na Apple TV.

Além disso, você precisará de um cabo USB-C para USB-A.

Como instalar o KODI / XBMC no Apple TV 4a geração usando USB C para A

Cabo USB C para USB A

Esse processo permitirá que você configure o KODI no Apple TV 4 sem o Jailbreak. Isso permitirá que você carregue lateralmente o KODI na Apple TV.

Como instalar o Kodi na Apple TV usando o Cydia Impactor

Siga estas etapas para instalar o Kodi na Apple TV via Cydia Impactor:

1. Converter Arquivo deb do Kodi para dentro ipa Arquivo > Descompactar ‘data.tar‘ Arquivo.

2. Abra a pasta chamada ‘dados’> Vamos para Formulários > Crie uma nova pasta com o nome ‘Carga útil no mesmo destino de “Kodi.app”.

3. agora cortar e colar a “Kodi.app” pasta na pasta recém-criada chamada “Pasta de carga” > Compacte a pasta Payload > Selecione fecho eclair como o formato de arquivo> nomeá-lo como ‘Kodi.ipa’.

4. Agora, conecte seu Dispositivo Apple TV para o seu PC > Aberto Cydia Impactor > cópia de e colar a Kodi.ipa Arquivo > Agora você terá que entrar seu identificação da Apple.

5. Agora conectar seu Apple TV para o seu televisão e vire EM.

Aqui você verá o Kodi no menu de aplicativos pronto para uso!

Carregamento lateral com Xcode e iOS App Signer

  1. Conecte a Apple TV ao computador Mac e inicie um novo tvOS > Projeto de aplicação no Xcode.Esse método é chamado de carregamento lateral com o Xcode e o iOS App Signer
  2. Crie um identificador exclusivo com um novo nome de projeto como KodiApple TV. Junto com isso, certifique-se de criar um identificador de pacote exclusivo que usa o mesmo nome de projeto.instala-facilmente-kodi-on-apple-tv-4
  3. Se você enfrentar um problema para arquivo de provisionamento, clique em corrigir problema.como-sideload-kodi-on-apple-tv-4
  4. Você será solicitado a se inscrever em uma conta de desenvolvedor gratuita.como-sideload-kodi-on-apple-tv-4
  5. Mais tarde, selecione sua equipe de desenvolvimento.usando o método sideload para instalar o kodi na apple-tv
  6. Vá em frente e abra o iOS App Signer. Selecione um certificado de assinatura e um perfil de provisionamento. Clique em Iniciar e selecione um local de saída. Nesta fase, escolha seu KODI .deb de download como seu arquivo de entrada.fácil-instalação-para-carregamento-lateral-kodi-on-apple-tv-4
  7. Retorne ao Xcode. No Xcode, selecione o menu Janela e clique em Dispositivos.8 etapas para instalar o kodi-on-apple-tv-4
  8. Para adicionar seu Apple TV, localize seus dispositivos conectados e selecione Apple TV junto com o botão mais para adicionar seu dispositivo.

Install-kodi-17.4-on-apple-tv

Logo após selecionar a Apple TV no campo acima, você estará pronto para desfrutar do KODI na sua Apple TV. Mas para aumentar seu entretenimento, você pode escolher um dos melhores complementos KODI para ajudá-lo a transmitir seu filme, esporte ou qualquer outra coisa favorita.

Os 5 melhores jogos da Apple TV para 2020 em apenas US $ 5,00

Os jogos são sempre uma emoção para uma criança ou uma pessoa idosa. Com ótima tecnologia e gráficos na Apple TV de 4ª geração, você terá o prazer de jogar quantos jogos quiser. A tendência de jogar jogos em alta resolução da Apple TV está aumentando. A seguir, é apresentado o resumo dos 5 melhores jogos da Apple TV.

  1. Machinarium (US $ 4,99)

    É um jogo de aventura aponte e clique em jogo de quebra-cabeça desenvolvido pela Amanita Design.Machinarium-best-game-for-apple-tv

  2. Lumino City (US $ 4,99)

    Desenvolvido pela State of Play Games, Lumino é um jogo de quebra-cabeça de aventura.Lumino-City

  3. AG Drive (US $ 3,99)

    O jogo de corrida em chamas foi desenvolvido pela ZORG Entertainment Ltd, é repleto de embarcações anti-gravidade.AG-Drive

  4. Aventura de Alto (US $ 4,99)

    O jogo de snowboard corredor sem fim por Snowman.Altos-Aventura

  5. Crossy Road (Grátis)

    O jogo Free Arcade foi desenvolvido pela Hipster. Revolve em torno do conceito de frango atravessar a rua.

jogo de tv apple crossy road grátis

Como instalar o KODI / XBMC na Apple TV de 2ª geração

aviso Legal Helix é a última versão do KODI a funcionar na segunda geração da Apple TV.

A maneira fácil de configurar o KODI no Apple TV 2 faz uso das linhas de comando no seu Mac.

Abra o terminal no seu Mac e digite o comando fornecido.

ssh [email protected]
Exemplo: ssh [email protected]

Ele solicitará a senha padrão que é alpino

Continue colocando os seguintes comandos

apt-get install wget

wget -0- http://apt.awkwardtv.org/awkwardtv.pub | adição de tecla apt –

eco "deb http://apt.awkwardtv.org/ stablemain"> /etc/apt/sources.list.d/awkwardtv.list

eco "deb http://mirrors.kodi.tv/apt/atv2 ./" > /etc/apt/sources.list.d/xbmc.list

atualização apt-get

apt-get install org.xbmc.kodi-atv2

reiniciar

Bem, é assim que fica fácil e você está pronto para começar! Agora você poderá executar o aplicativo KODI para Apple TV 2. E se, depois de ler este guia, compartilhe seus comentários no comentários seção abaixo.

Dispositivos alternativos do Windows para Kodi

  1. Kodi on Roku
  2. Kodi em Raspberry Pi 
  3. Kodi no iPad
  4. Kodi no Firestick
  5. Kodi no Windows
  6. Kodi no Xbox One
  7. Kodi no escudo da Nvidia

Apple TV 4 vs. Nvidia Shield TV para KODI

A nova Apple TV de quarta geração lança a nova plataforma Apple tvOS e o ecossistema de aplicativos. Enquanto a Nvidia Shield TV é a principal caixa da Android TV, com ênfase exclusiva no desempenho dos jogos.

Você pode comprar a Apple TV quarta geração por US $ 179 ou US $ 199 com 32 GB ou 64 GB de armazenamento, respectivamente. Embora você possa adquirir a Nvidia Shield TV por US $ 199 ou US $ 299 com 16 GB ou 500 GB de armazenamento expansível, graças ao slot para cartão micro SD.

Recursos remotos

A Apple TV vem com um controlador de voz bastante elegante com um trackpad, mas o Nvidia Shield vem como padrão com um controlador de jogo. Você sempre pode comprar um controle remoto separadamente, portanto, obviamente, os jogos são uma das principais prioridades da Nvidia Shield com um gamepad padrão.

Porém, isso também pode ser usado para navegar no sistema e controlar o conteúdo da mídia e, com um receptor de infravermelho na frente, você também pode usar o controle remoto universal padrão como faria com uma Apple TV. Agora, comparando o controle remoto, ambos têm um tamanho e fator de forma um tanto semelhantes.

Ambos possuem controladores de volume, mas o controle remoto da Apple TV controla diretamente o volume de uma TV por infravermelho, enquanto o controle remoto da Nvidia controla o volume da própria caixa da Nvidia usando um controle deslizante sensível ao toque no controle remoto.

Ambos possuem um design fino de metal de alta qualidade com uma bateria recarregável interna. Agora, apenas o controle remoto blindado inclui um fone de ouvido para audição privada de áudio. Embora a Apple TV possa emparelhar fones de ouvido Bluetooth para funcionalidade semelhante.

Projeto

O design da caixa da Nvidia, com suas formas geométricas e superfícies com várias texturas, realmente chama muita atenção, é claro, também temos essa luz verde de LED no topo. Também pode ser levantado lateralmente usando o acessório opcional de suporte metálico.

A Apple TV é um design muito mais sutil e compacto, com uma luz de status branca em LED na frente e, é claro, deve desaparecer no fundo. Mas o Shield tem um botão de energia capacitivo na parte superior, que a Apple TV não tem que algo não comum, na maioria dos decodificadores, haja diferenças muito maiores.

Especificação

O novo Apple TV 4K vem com um processador A10X Fusion Chip atualizado. Enquanto o Shield vem com o processador Nvidia Tegra X1.

A tecnologia de resolução agora que ambos têm é competitiva, já que Shield tem a tela 4K HDR a 60 Hertz do outro lado. A Apple TV 4K também está tendo os mesmos aspectos de resolução / vídeo. Com gráficos e especificações tão altos, ambos vêm com um grande preço.

Mas, ei, esse não é o fim do mundo, você ainda pode encontrar muitas caixas KODI que são fáceis no seu bolso. E depois de reunir avaliações e nossa pesquisa para nós, a Nvidia Shield TV é uma clara vencedora devido ao seu design e desempenho elegantes.

A verdade feia Você não está ciente dos dispositivos de vídeo 4K

Não importa qual dispositivo você esteja comprando para entretenimento, o que importa é que 4K é apenas uma parte da equação. O conteúdo deve ser compatível com 4K seguido pela própria televisão. Dito isso, é necessário garantir que o conteúdo transmitido seja de gráficos 4K. A televisão também deve ser capaz de sintonizar seus gráficos de alta definição.

Portanto, mesmo se você estiver disposto a gastar até US $ 300 em um media player, ainda não poderá transmitir conteúdo 4K clássico. Este é o fator mais limitador, pois a tecnologia para ofuscar a entrega do conteúdo também deve ofuscar.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map